Esportes

Apucaranense disputa a Copa São Paulo

.

Vitor Caetano, goleiro do Figueirense Futebol Clube. Foto: Divulgação
Vitor Caetano, goleiro do Figueirense Futebol Clube. Foto: Divulgação

Defendendo as cores do Figueirense Futebol Clube, de Santa Catarina, o goleiro Vitor Caetano, de 17 anos, de Apucarana, vai disputar a 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na semana passada como titular, ele foi campeão no Japão da J. League Internacional Cup.

Há quatro anos atuando pelo clube catarinense, o goleiro de Apucarana, ex-Gera, também foi campeão da Copa Imperatriz sub-15, da Tríplice Coroa em 2014, da Copa do Brasil sub-15, do Campeonato Regional sub-15 e catarinense pela categoria infantil.O goleiro fará a sua estreia nesta quarta-feira na Copa São Paulo.

Às 16 horas, no estádio da Rua Javari, na capital paulista, o Figueirense enfrentará o time do Sete de Setembro, de Alagoas. Nesta sexta-feira, no mesmo horário e local, a equipe de Santa Catarina vai duelar com a Portuguesa de Desportos e no próximo domingo o adversário será o Juventus-SP. 

O jogo será na Rua Javari e começará às 16 horas. Os confrontos são válidos pelo Grupo 28 da competição, que em 2017 conta com a participação de 120 clubes. Na Copa São Paulo de 2008, com o comando técnico de Rogério Micale, o Figueirense conquistou o título.

Principais jogos desta quarta-feira
16 horas, Coritiba x Boavista-RJ, Cruzeiro x River-PI, Internacional x Aimoré-RS, Londrina x Juventude;
18h45, Corinthians x Pinheiro;
20 horas, Fluminense x Real Noroeste;
21 horas, Flamengo x Central-PE e Santos x Floresta.