MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Técnico diz que torcida após acidente pode atrapalhar Chape na Copa SP

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL PORTO FELIZ, SP (FOLHAPRESS) - Todo o apoio recebido pela Chapecoense desde o acidente aéreo em novembro que vitimou quase todos seus jogadores, dirigentes e comissão técnica também pode ter seus efeitos negativos. Técnico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2017, 19:58:17 Editado em 03.01.2017, 20:00:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

GUILHERME SETO, ENVIADO ESPECIAL

continua após publicidade

PORTO FELIZ, SP (FOLHAPRESS) - Todo o apoio recebido pela Chapecoense desde o acidente aéreo em novembro que vitimou quase todos seus jogadores, dirigentes e comissão técnica também pode ter seus efeitos negativos. Técnico da equipe sub-20 do time catarinense, que perdeu nesta terça-feira (3) para o Nova Iguaçu por 2 a 0 em sua estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, Emerson Cris disse que toda a expectativa em torno dos garotos pode estar prejudicando o desempenho.

"Eu acho que, de certa forma, chegou o momento que [a torcida] está atrapalhando. São meninos muito jovens e que estão carregando um peso muito grande nas costas. Eles já carregam esse peso pela idade que têm, pelo sonho da carreira. É uma competição muito difícil. É muita coisa para gente muito jovem", diz, salientando que "talvez" essa pressão tenha influenciado no resultado do jogo.

continua após publicidade

Sobre a preparação, ele diz que tentou blindar os garotos, mas que não é possível ter sucesso por completo.

"Não adianta, não tem como esconder. A gente tenta fugir do assunto, mas na hora do hino, já tinha uma faixa. A todo momento vem à tona a imagem. Estamos tentando aprender a lidar com isso", acrescenta.

"Tem que ter calma para saber lidar com a situação para não prejudicar a carreira deles. Vamos tentar transformar isso [a tragédia] em uma maneira de torná-los mais experientes", finalizou.

A Chapecoense volta a jogar na quinta-feira (5), contra o Sampaio Correa, e precisa de resultado positivo para se manter na briga pela classificação. O Desportivo Brasil também venceu nesta terça (3) e ocupa a segunda colocação do grupo 14, atrás do Nova Iguaçu (que marcou um gol a mais).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Técnico diz que torcida após acidente pode atrapalhar Chape na Copa SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!