Esportes

Richard Malka e jogadores pedem o apoio da torcida

Da Redação ·
 Richard Malka, técnico do Roma Apucarana
fonte: Arquivo TN
Richard Malka, técnico do Roma Apucarana

Em clima de confiança e de muita expectativa para o jogo de domingo, às 15h15, no Estádio Bom Jesus da Lapa, contra o Foz do Iguaçu, pela última rodada do hexagonal final da Divisão de Acesso, o técnico Richard Malka e os jogadores do Roma pedem o apoio total da torcida apucaranense e querem ver a praça esportiva lotada neste final de semana.

continua após publicidade


Se vencer a equipe da tríplice fronteira, o Tricolor da “Cidade Alta” conquista o título da Segundona e consequentemente carimba o passaporte para a 1ª Divisão.

continua após publicidade


Na “decisão” deste final de semana, Malka não poderá contar com o volante Eurico, suspenso. O substituto deve ser definido no coletivo de hoje à tarde.

continua após publicidade


“A equipe precisa ter tranquilidade, procurar controlar a ansiedade e se preparar para esse jogo decisivo. A torcida desde o início da competição vem nos apoiando, veio crescendo no decorrer do campeonato e isso gerou o crescimento da nossa equipe. Então a gente convoca a torcida para que compareça e seja o nosso décimo segundo jogador e que ajude a nos empurrar para conseguir concretizar esse sonho de retornar a Primeira Divisão”, frisou o técnico.


O goleiro Spada, um dos menos vazados da competição, espera ver o “Bom Jesus” lotado. “A gente sabe que a torcida faz a diferença. No jogo com o Arapongas ela nos apoiou muito. Esperamos que a torcida venha a comparecer porque nós dentro de campo vamos dar o nosso máximo para conseguir esse título para o Roma”.

continua após publicidade


O meia Safira disse que a expectativa é muito grande para o jogo de domingo. “Convocamos toda nossa torcida, porque quando os torcedores comparecem ao estádio o time realmente anda e vai bem. Segundo o atleta, a torcida será fundamental para ajudar o Roma a conseguir o acesso e ser campeão.


Já o atacante Danielzinho, que recentemente no Estádio Bom Jesus da Lapa marcou o gol da vitória sobre o Arapongas, destacou que a torcida do Roma será o camisa 12 no confronto frente ao Foz do Iguaçu.