Esportes

Atleta apucaranense luta hoje à noite em Curitiba

Da Redação ·
  Erom Ribeiro, de 26 anos - imagem ilustrativa (arquivo) Foto: Tribuna do Norte
Erom Ribeiro, de 26 anos - imagem ilustrativa (arquivo) Foto: Tribuna do Norte

O atleta apucaranense Erom Ribeiro, de 26 anos, vai lutar nesta sexta-feira (16) à noite na Academia Striker´s House, em Curitiba, pela 68ª edição da Copa Striker´s House de MMA (mixed martial arts). Na ocasião, Erom vai enfrentar Ricardo Prasel, também de 26 anos. Será um combate de invictos. O apucaranense tem duas vitórias na modalidade e Ricardo soma sete triunfos.

continua após publicidade

O técnico Silvano Ferreira de Souza, do Centro da Juventude, disse nesta quarta-feira que serão 12 lutas hoje na Capital do Estado, com o duelo entre Erom e Ricardo sendo o principal da noite. Silvano, que é um dos treinadores de Erom, destaca que mais quatro apucaranenses já disputaram a Copa Striker´s House: Flávio Magon, Celso Lorinho, Alisson Cowboy e Vanderson. Os três primeiros venceram os seus combates, enquanto Vanderson foi o único derrotado.Vindo das competições de jiu-jitsu, kickboxing e boxe chinês, Erom disse que está bem treinado e confiante na vitória. Ele vai tentar o seu terceiro resultado positivo no MMA. 

Na primeira luta, disputada em agosto, na FIT Centro de Treinamento em Apucarana, ele venceu o atleta Mário Shaolin por nocaute aos 40 segundos do primeiro round. Já no mês passado, em Cambé, o apucaranense derrotou o cambeense Cleverson Souza.Erom também é treinado por Marco Antônio, do Clube da Luta, e por Murilo Oliveira, da Arena Jiu-Jitsu, tendo ainda o apoio de Ricardo Imamura. No ano que vem o lutador de Apucarana já tem três combates definidos, sendo dois em Curitiba e um em Siqueira Campos. Porém, as datas ainda não foram definidas.