Esportes

Sandro festeja 'currículo' antes de dar adeus ao Inter

Da Redação ·

Contratado junto ao Tottenham, da Inglaterra, o volante Sandro se despediu em grande estilo do Internacional, na última quarta-feira à noite, ao conquistar o título da Copa Libertadores, no Beira-Rio. Um dos nomes de destaque da campanha do time gaúcho, ele festejou o fato de chegar ao futebol europeu com um expressivo feito obtido já na fase inicial da sua carreira.

continua após publicidade

"Libertadores é um título muito importante. Tenho 21 anos e isso para o meu currículo é ótimo. Eu e meus companheiros conseguimos. Agora é curtir bastante este título", comemorou Sandro, que já havia sido campeão de outro torneio internacional pelo Inter, a Copa Sul-Americana de 2008.

continua após publicidade

Formado nas categorias de base do Internacional, o volante ressaltou a sua ligação com o clube após a vitória por 3 a 2 sobre o Chivas, no duelo de volta da decisão. "Tenho muito a agradecer ao Inter. Ele sempre ficará no meu coração", disse o jogador.

continua após publicidade

Sandro foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender a seleção brasileira no amistoso contra os Estados Unidos, na semana passada, em Nova Jersey, no jogo de estreia do novo comandante do time nacional. O jogador, porém, foi liberado do duelo pelo fato de o time gaúcho ter avançado à final da Libertadores.

Nesta quinta-feira, o Tottenham deu destaque em seu site oficial ao título obtido por Sandro e confirmou que o jogador é esperado no clube no início da próxima semana para fazer exames médicos e ser apresentado oficialmente como reforço.