Esportes

Viáfara é novidade do Vitória para enfrentar o Palmeiras

Da Redação ·

Depois de abrir vantagem de 2 a 0 jogando em casa, o Vitória pode até perder por dois gols de diferença - desde que marque pelo menos uma vez -, na partida desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Pacaembu, para se classificar à segunda fase da Copa Sul-Americana.

continua após publicidade

E o técnico do time baiano, Toninho Cecílio, tem uma boa notícia para ajudar a tentar barrar o ataque palmeirense: a volta de Viáfara ao gol do Vitória. O colombiano retorna depois de ficar afastado por três jogos por causa de uma luxação no dedo mínimo da mão direita sofrida durante a final da Copa do Brasil, disputada contra o Santos.

continua após publicidade

A escalação de Viáfara deve ser a única alteração da equipe com relação ao time que enfrentou o Palmeiras na quarta passada, no Barradão. Isso porque o atacante Henrique, que estreou na equipe no último domingo e marcou dois gols no triunfo de 4 a 2 sobre o Santos, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, não foi inscrito pelo clube para jogar a Sul-Americana.

Cecílio também não poderá contar com os laterais direitos Nino e Jonas, respectivamente titular e reserva, que seguem se recuperando de contusões. No lugar, o lateral esquerdo Eduardo deve seguir improvisado. O treinador, porém, não descarta mudanças na escalação para surpreender o time paulista. Após comandar um treino secreto na manhã desta quarta, em Salvador, Cecílio fez mistério sobre o time que vai a campo e admitiu que vai "usar o regulamento" para avançar na competição.