Esportes

Maikon Leite espera chance como titular no Atlético-PR

Da Redação ·

O atacante Maikon Leite deve figurar entre os titulares do Atlético-PR neste domingo, diante do Flamengo, na Arena da Baixada. Com a necessidade da vitória para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Carpegiani testou a equipe com três atacantes no treinamento. Com isso, o jogador deve ganhar uma chance ao lado de Bruno Mineiro e Guerrón.

continua após publicidade

"Estou fazendo o meu trabalho e quero ajudar. Tenho que fazer o meu papel e tentar corresponder. Quero aparecer e, com certeza, com vitórias", declarou o atacante, que foi titular em apenas uma partida pelo Atlético-PR e entrou no decorrer de outras cinco.

continua após publicidade

Na 17.ª colocação da tabela do Brasileirão, a equipe tenta superar a má fase. Já são três partidas sem vitórias e, para mudar o retrospecto ruim, a ideia é partir para o ataque diante dos flamenguistas.

"Estamos convivendo com essa necessidade de ganhar já faz um tempo e agora, que entramos na zona de rebaixamento, é vencer para dar tranquilidade. Tem que procurar o gol desde o primeiro minuto de jogo e não desistir de bola alguma", afirmou Maikon Leite.