Esportes

Borges treina normalmente e deve jogar contra o Ceará

Da Redação ·
 Borges pode fazer sua primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho
fonte: Lucas Sampaio / Especial / CP Memória
Borges pode fazer sua primeira partida sob o comando de Renato Gaúcho

O atacante Borges pode reforçar o Grêmio contra o Ceará, no próximo sábado (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso volte à equipe principal, o artilheiro fará sua primeira partida sob o comando do novo técnico tricolor, Renato Gaúcho.

continua após publicidade

Borges vinha sendo poupado por conta de um edema na coxa, mas participou normalmente do coletivo realizado na última segunda-feira (16). O treino reuniu os jogadores que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, no último domingo (15), e o elenco juvenil.

continua após publicidade

Durante a atividade, os meio-campistas Adílson e Hugo trabalharam em separado, pois se recuperam de lesão. Nesta terça-feira (17), a equipe treina em dois turnos e Renato Gaúcho já deve começar a definir a equipe para o próximo confronto.

continua após publicidade

A viagem do Grêmio para o Nordeste está marcada para esta quarta-feira (18). Segundo o diretor de futebol do clube, Alberto Guerra, a ida antecipada para o Ceará ajuda na concentração e na preparação do time.

- Queremos estar juntos para sair deste momento. É muito importante que tenhamos cuidado com os jogadores e fiquemos com eles o maior tempo possível, para aprimorarmos os treinamentos.

continua após publicidade

Atualmente, o Grêmio se encontra na 15ª colocação no Brasileirão, com 15 pontos. Já o Ceará é o sexto na tabela, com 21 pontos.