Esportes

Arapongas terá a volta de 3 titulares

Da Redação ·
 No próximo domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas vai receber o São José
fonte: Arquivo TN
No próximo domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas vai receber o São José

O Arapongas Esporte Clube, que terá força máxima no próximo final de semana, se reabilitou no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, ao derrotar a Portuguesa Londrinense por 2 a 0, neste domingo pela manhã, no Estádio Municipal dos Pássaros.

continua após publicidade

Os dois gols foram assinalados pelo atacante Baiano. O primeiro tento foi marcado de cabeça, aos 34 minutos da etapa inicial. A curiosidade é que pela primeira vez nesta Divisão de Acesso o Arapongas fez um gol na meta dos vestiários. O segundo gol da partida foi marcado em cobrança de pênalti, aos 28 minutos da etapa complementar.

continua após publicidade

A partida em Arapongas foi arbitrada por Almir Rogério Ruiz Garcia, que expulsou o atacante João Paulo, da Portuguesa Londrinense, no segundo tempo. A renda foi de 28.180, 00 para um público pagante de 3.436.

continua após publicidade

No próximo domingo à tarde, no Estádio Municipal dos Pássaros, o Arapongas vai receber o São José, que na rodada passada perdeu por 1 a 0 para o Roma Esporte Apucarana. Se vencer este confronto, o Arapongão retorna para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual.

A última participação do Arapongas Esporte Clube no futebol de elite do Estado foi em 1991. O time era presidido por Osvaldo Alves dos Santos, o Osvaldinho.

continua após publicidade

Contra o time do São José, o treinador Lio Evaristo está tranquilo, pois deverá contar com força máxima. A equipe terá os retornos de Valdir, Edson Grilo e Diogo, que cumpriram suspensão.

Os titulares voltarão nas vagas de Everson Chimba, Ivan e Jorginho, respectivamente.