MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Flamengo diz que é 'ridícula' tentativa do Fluminense de anular clássico

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou após derrota para o Flamengo que recorrerá à Justiça Desportiva para anular o duelo desta quinta-feira (13), em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2016, 08:57:43 Editado em 14.10.2016, 09:34:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, afirmou após derrota para o Flamengo que recorrerá à Justiça Desportiva para anular o duelo desta quinta-feira (13), em Volta Redonda, pelo Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Segundo o dirigente, houve interferência externa na anulação do segundo gol de sua equipe, fazendo com que uma regra do jogo tenha sido descumprida. "Sou o maior defensor do uso de vídeo, mas ele ainda é irregular e a regra tem que ser igual para todos. Esse jogo tem que ser anulado", disse Siemsen à rádio Tupi.

Em contato com a reportagem, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, rebateu o coirmão e debochou da tentativa do Fluminense de anular a partida nos tribunais. "Isso é ridículo", afirmou.

continua após publicidade

O desabafo de Peter Siemsen, porém, foi longo. Ele seguiu a mesma linha adotada pelo diretor executivo Jorge Macedo e pediu parcialidade da arbitragem.

"Houve barbaridade na arbitragem brasileira. Prejudicou o Fluminense no primeiro gol do Flamengo. Goleiro é impedido de sair. Lambança que não tem tamanho a interferência externa. É ilegal. Treze minutos dentro do campo, permitindo a entrada de pessoas estranhas no gramado. Delegado do jogo e outras pessoas... Empurrou até que ficasse claro o lance com a ajuda externa. Deu pouco acréscimo também. Destruiu o espetáculo. Não vamos ficar parados", completou o dirigente do Fluminense.

O principal lance de reclamação aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava 2 a 1 para Flamengo. Após cobrança de falta de Gustavo Scarpa, Henrique cabeceou e balançou as redes do Flamengo. O assistente Emerson Augusto de Carvalho, no entanto, marcou impedimento no lance. Na sequência, o árbitro Sandro Meira Ricci conversou com o auxiliar e validou o gol, gerando uma confusão.

Por causa da indecisão, a partida ficou 13 minutos parada, com os reservas dos dois times entrando em campo. A Polícia Militar chegou a entrar no gramado para garantir a segurança do árbitro e de seus auxiliares. Ao fim da confusão, Sandro Meira Ricci voltou atrás mais uma vez e decidiu anular o gol do Fluminense.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Flamengo diz que é 'ridícula' tentativa do Fluminense de anular clássico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!