MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Retrospecto do Chivas fora de casa preocupa o Inter

Apesar da grande vantagem, após a vitória por 2 a 1 jogando no México, o Internacional está precavido e espera dificuldades para a partida de volta da decisão da Libertadores, diante do Chivas, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O principal motivo desta

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2010, 17:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Apesar da grande vantagem, após a vitória por 2 a 1 jogando no México, o Internacional está precavido e espera dificuldades para a partida de volta da decisão da Libertadores, diante do Chivas, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O principal motivo desta preocupação é o bom retrospecto recente do adversário atuando fora de casa. Nas semifinais, após um empate por 1 a 1 na Cidade do México, a equipe venceu o Universidad do Chile em Santiago, por 2 a 0, garantindo vaga na final.

continua após publicidade

"Todo mundo está atento, principalmente depois do que a gente viu no jogo do Chile, quando o Chivas conseguiu fazer 2 a 0 fora de casa. Sabemos que o time deles não está morto. Desde o final do jogo no México tomamos consciência de que precisaremos marcar forte, porque o Chivas tem qualidade", declarou o lateral Kleber.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o jogador, os mexicanos deverão apresentar maior ofensividade na partida de volta, já que precisam reverter o placar. "A gente acredita que aqui o Chivas vai para cima desde o início. Esperamos uma partida mais difícil do que foi no México. O Chivas tem jogadores de qualidade, por isso precisamos enfrentá-los com o maior respeito. Se repetirmos aquilo que fizemos no México, as condições serão favoráveis para nós", avaliou.

Pensando na postura do adversário, o goleiro Renan também demonstrou preocupação com o ataque do Chivas. "No México conseguimos marcar bem as jogadas do Bravo e do Bautista. Agora temos que repetir essa receita e neutralizar esses dois jogadores. Também precisamos fazer o Chivas nos marcar, jogando, dessa maneira, em função da gente, assim como foi no México", comentou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Retrospecto do Chivas fora de casa preocupa o Inter"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!