Mais lidas
Esportes

Luiz Felipe avalia substitutos na defesa da equipe após amistoso

.

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O zagueiro Luiz Felipe analisou a situação de seus concorrentes por uma vaga de titular no Santos ­Lucas Veríssimo e Fabián Noguera. Os olhares da torcida santista mudaram em relação a dupla após o amistoso contra o Benfica, de Portugal, no último sábado, na Vila Belmiro.

Isso porque Veríssimo fez dois pênaltis na partida ­um convertido em gol e outro defendido pelo goleiro João Paulo, quarta opção no gol do Santos. “Atrapalha porque pessoas vão bater nessa tecla. É ruim para ele. Mas ele trabalha firme, mostrou que pode ser titular, fez boas partidas quando o Braz machucou, e foi uma infelicidade. Acontece com qualquer um, todos estão sujeitos a isso”, afirmou Luiz Felipe. “Eu não falei com ele depois, teve a festa, a gente nem tocou nesse assunto. Não sei se alguém conversou com ele. Ele estava tranquilo, são coisas que acontecem. Se eu puder conversar pra ver se está tudo bem, vou chamá-lo, sim”, completou.

Sem Gustavo Henrique, lesionado, Lucas Veríssimo virou a primeira opção para substituir os titulares David Braz e Luiz Felipe, mas corre o risco de perder o posto para Fabián Noguera.

O argentino, que estreou pelo Santos contra o Benfica após três meses de clube, marcou o gol de empate da equipe santista por 1 a 1 no final da partida e salvou o time de um vexame no jogo comemorativo dos 100 anos da Vila Belmiro. “Muita qualidade, demonstrou isso nos treinamentos. Perdeu um pouco de ritmo, mas vem se esforçando para ficar em boa forma. Fiquei feliz e dei os parabéns. Ele trabalha firme, sempre buscando espaço dele. É merecido”, concluiu.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber