Esportes

Montillo festeja atuação, mas lamenta vacilo do Cruzeiro

Da Redação ·

Contratado como reforço de peso para o Cruzeiro nesta temporada, o meia argentino Montillo estreou no último domingo com a camisa do clube, no empate por 2 a 2 com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador comemorou a sua boa atuação, mas lamentou o fato de a equipe mineira ter cedido a igualdade nos minutos finais do confronto.

continua após publicidade

"Estou contente e um pouco triste com o resultado, porque poderíamos ter conquistado os três pontos aqui no Morumbi. É uma lástima termos levado o gol no último minuto, em uma jogada de lateral. Espero que possamos aprender com o erro e buscar a vitória no próximo domingo", afirmou Montillo, que foi o autor da jogada que resultou no segundo gol do Cruzeiro, marcado pelo atacante Thiago Ribeiro.

continua após publicidade

Após estrear diante dos são-paulino, o jogador argentino lembra que a equipe terá tempo para se preparar para a partida do próximo domingo, contra o Vitória, pela 15.ª rodada do Brasileirão. Para ele, a vitória é obrigatório no confronto. "Temos uma semana inteira para nos preparar para o próximo jogo. Temos um grande time, o campeonato é longo e tomara que eu possa me entrosar rápido para ajudar o time a recuperar esses dois pontos que deixamos escapar no Morumbi. Como mandante, esses três pontos são fundamentais", enfatizou.