Esportes

Batista diz que pode convocar Riquelme na Argentina

Da Redação ·

Juan Roman Riquelme pode regressar à seleção argentina. Técnico interino da equipe desde a saída de Diego Maradona após a Copa do Mundo, Sergio Batista revelou que pode convocar o experiente jogador de 32 anos, que assinou semana passada novo contrato com o Boca Juniors.

continua após publicidade

Um dos principais jogadores argentinos da década, Riquelme alegou ter diferenças com Maradona e disse que não defenderia mais a seleção em março de 2009. Batista, no entanto, garantiu que adoraria ver o armador atuando ao lado de Lionel Messi.

continua após publicidade

"Seria muito bom poder juntar Riquelme e Messi dentro de campo", afirmou à rádio La Red o treinador, que seguirá no comando da Argentina até outubro, quando o novo comandante será definido. "Para mim, Riquelme é jogador de seleção".

Batista antecipou ainda que deve convocar Javier Zanetti e Esteban Cambiasso, jogadores da Inter de Milão que foram surpreendentemente esquecidos por Maradona para a Copa do Mundo da África do Sul. "Comigo, Cambiasso e Zanetti jogariam, eles podem ajudar muito o grupo".