Esportes

Inter treina desfalcado antes da final da Libertadores

Da Redação ·

O Internacional voltou a treinar na manhã desta segunda-feira. A equipe, que foi derrotada no último domingo pelo Fluminense, pelo Brasileirão, por 3 a 0, atuou com time quase inteiro reserva, visando a decisão da Libertadores, nesta quarta, contra o Chivas.

continua após publicidade

Mesmo assim, um dos únicos titulares que atuou contra o Fluminense, o volante Tinga, acabou sentindo dores e virou desfalque no treinamento, ao lado de Guiñazu e Alecsandro, também contundidos. Todos eles preocupam para a final.

continua após publicidade

"Não temos uma previsão ainda. O Guiñazu evoluiu bem, diminuiu bastante o inchaço e a mobilidade do tornozelo está bem melhor. O Alecsandro também deu uma resposta melhor. Ele fez um trabalho mais avançado e deve fazer um trote nesta tarde. O Tinga também sentiu uma dor no posterior da coxa no jogo contra o Fluminense, mas hoje (segunda) acordou bem melhor. Todos eles vão participar do treino desta terça, quando será feito o teste final. Só irá a campo na quarta quem estiver 100%", declarou o médico do clube, Guilherme Caputo.

continua após publicidade

Outro que não participou das atividades desta segunda foi o volante Sandro, mas, ainda de acordo com Caputo, ele não é dúvida para enfrentar o Chivas. "O Sandro foi poupado no sentido preventivo, já que sentia dores musculares, mas não preocupa para o jogo", afirmou o médico.

Com isso, a equipe titular do Inter, que, por opção de Celso Roth, treinou com apenas dez jogadores, foi a seguinte nesta segunda: Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Derley, Bruno Silva, D'Alessandro e Giuliano; Taison.