MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pedido de dispensa da seleção uruguaia eleva prestígio de Martin no Vasco

BERNARDO GENTILE RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota por 3 a 1 para o Náutico, no sábado (1), é para ser esquecida no Vasco. Quase tudo deu errado. E o quase só entrou na frase anterior porque Martin Silva tem muito do que se orgulhar. Após pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.10.2016, 11:48:04 Editado em 03.10.2016, 11:50:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BERNARDO GENTILE

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota por 3 a 1 para o Náutico, no sábado (1), é para ser esquecida no Vasco. Quase tudo deu errado. E o quase só entrou na frase anterior porque Martin Silva tem muito do que se orgulhar. Após pedir dispensa da seleção do Uruguai para se dedicar ao clube, o goleiro teve uma atuação de gala e fez grandes defesas durante o duelo. A cada dia que passa, ele vira mais ídolo em São Januário.

No dia em que pediu para o técnico Óscar Tabarez para ficar de fora da convocação uruguaia, já que seria novamente banco de Muslera, Martin Silva foi muito elogiado pelo treinador do Vasco, Jorginho. E isso voltou a ocorrer após a derrota para o Náutico.

continua após publicidade

"É um grande goleiro. Só não é o titular da seleção uruguaia porque eles têm outro grande goleiro como o Muslera. Estamos felizes por contar com ele. Fez uma grande partida, senão poderia ter sido... No segundo tempo, eles tiveram chances e o Martín foi fundamental", afirmou Jorginho.

E os elogios de Jorginho, evidentemente, são compartilhados pela torcida do Vasco. Nas redes sociais, o uruguaio é exaltado e tratado até como "Deus" por alguns torcedores. A decisão de pedir dispensa da seleção para focar no clube foi muito comemorado pelos vascaínos.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 51 pontos na liderança, mas vê o Atlético-GO, com 49 e em 2º, tirar um ponto em relação a rodada passada. O time cruzmaltino volta a campo na terça-feira (4), quando visitará o Paysandu, no Mangueirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pedido de dispensa da seleção uruguaia eleva prestígio de Martin no Vasco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!