Esportes

Renato Gaúcho enaltece defesa do Grêmio após vitória

Da Redação ·

Após conquistar sua primeira vitória no Grêmio no domingo, diante do Goiás, por 2 a 0, o ex-atacante Renato Gaúcho procurou enaltecer a boa atuação do sistema defensivo. Para o treinador, uma equipe só pode começar a engrenar depois de acertar a zaga.

continua após publicidade

"Você tem que consertar a equipe começando por trás. Aos poucos, nós vamos ajustando o resto", avaliou o técnico, lembrando que iniciou o confronto no 3-6-1. "Isso não quer dizer que vamos jogar nesse esquema, eu tenho varias opções e durante a semana serão trabalhadas."

continua após publicidade

Além da boa atuação defensiva, Renato Gaúcho elogiou também a garra dos jogadores. "O que mais gostei foi a determinação. Principalmente na parte tática, não dando chance pro adversário. Isso é muito importante", afirmou o treinador, comemorando o bom resultado.

"O mais importante foi a vitória. O time jogou bem, ganhamos de um adversário perigoso. Mas a gente vai acertando e buscando o melhor esquema. Sempre vou passar confiança como eu tenho passado, mas ela vem, acima de tudo, com os resultados", finalizou.