MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Elias reclama de escalação de árbitro carioca

O volante Elias, do Corinthians, reclamou da escalação do árbitro carioca Péricles Bassols Cortez na partida contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. O jogador denunciou um suposto conflito de interesses pelo fato de o Fluminense estar disputand

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2010, 07:52:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O volante Elias, do Corinthians, reclamou da escalação do árbitro carioca Péricles Bassols Cortez na partida contra o Avaí, neste domingo, em Florianópolis. O jogador denunciou um suposto conflito de interesses pelo fato de o Fluminense estar disputando a liderança do Campeonato Brasileiro com sua equipe.

continua após publicidade

"Estamos lutando pela liderança e escalam um árbitro carioca", disse o camisa 7 do Corinthians, em entrevista ao canal PFC, após a derrota corintiana por 3 a 2 na Ressacada.

continua após publicidade

Bassols, de fato, prejudicou o Corinthians ao ignorar um pênalti sobre Jorge Henrique no segundo tempo, quando o Avaí vencia por 3 a 1. Foi o segundo jogo consecutivo em que o atacante sofreu um pênalti não marcado - ele foi derrubado na área por Leonardo Moura no jogo contra o Flamengo, na semana passada, no Pacaembu. O paranaense Héber Roberto Lopes mandou o jogo seguir e nem puniu o corintiano pela suposta simulação.

O árbitro ao menos acertou na anulação por impedimento do gol de Jucilei, que daria ao Corinthians o empate por 3 a 3, no final do jogo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Elias reclama de escalação de árbitro carioca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!