Esportes

Adilson minimiza sua 1.ª derrota no Corinthians

Da Redação ·

Depois de estrear no comando do Corinthians com um empate por 1 a 1 com o Palmeiras e comemorar uma vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, o técnico Adilson Batista lamentou neste domingo a sua primeira derrota no clube em sua terceira partida à frente da equipe. Apesar disso, ele minimizou a importância o resultado de 3 a 2 conquistado pelo Avaí, em Florianópolis.

continua após publicidade

"Não é hora de luz amarela. Perder ou ganhar faz parte do campeonato. O importante é manter a regularidade e termos consciência disso. Daqui a pouco o Fluminense perde e temos de estar atentos", afirmou o treinador, ao comentar também o fato de o time carioca ter aberto quatro pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians.

continua após publicidade

Adilson ainda lembrou que, se o Corinthians irá encarar o São Paulo no próximo domingo, na 15.ª rodada do Brasileiro, o Fluminense terá pela frente um outro clássico de peso no mesmo dia. "O Flu vai enfrentar o Vasco", disse.

Já ao falar sobre a atuação do Corinthians diante do Avaí, o comandante festejou o fato de contar com o meia Bruno César em grande fase. Artilheiro isolado do Brasileirão, o jogador fez dois gols neste domingo. "Temos de aproveitar esse momento dele e procurar passar tranquilidade para ele dar sequência ao trabalho", enfatizou.