Esportes

Joel valoriza sequência vitoriosa do Botafogo

Da Redação ·

Embalado por três vitórias consecutivas, o Botafogo finalmente alcançou o G-4 do Campeonato Brasileiro, na noite de sábado. Superou o Atlético-GO, no Serra Dourada, por 2 a 0, resultado que foi exaltado pelo técnico Joel Santana.

continua após publicidade

"Estávamos jogando bem, mas não estávamos traduzindo as boas atuações em vitória. Jogamos bem contra Corinthians, Guarani e Atlético-PR, mas faltavam detalhes, um tempero maior. Pelas partidas, o Botafogo já merecia estar na zona dos quatro melhores. Ainda não estamos bem, mas estamos evoluindo", aprovou o treinador.

continua após publicidade

Joel destacou o crescimento do ataque no segundo tempo, depois de uma etapa inicial sonolenta. "Desde o Campeonato Carioca, o time tem atuado no ataque. Ninguém ganha dois títulos vencendo tradicionais adversários da maneira que nós vencemos. Em todas as nossas escalações, nós fomos audaciosos, confiamos no plano de jogo que traçamos desde a nossa chegada. Essas vitórias são dos jogadores, que estão correspondendo", exaltou.

O técnico elogiou ainda o apoio da torcida em Goiânia. "Temos um grupo de jogadores que trabalha para o nosso maior patrimônio, que é o torcedor. O torcedor veio aqui nos prestigiar e é isso que faz o futebol ficar bonito. Eles foram ao aeroporto, ao hotel, nos incentivaram o tempo todo", agradeceu.