Esportes

Desfalcado, Roma tem mais um jogo decisivo hoje no hexagonal final

Da Redação ·
 Para continuar sonhando com a vaga para a Série Ouro do ano que vem, o Tricolor joga hoje por dois resultados: vitória ou empate.
fonte: Arquivo TN
Para continuar sonhando com a vaga para a Série Ouro do ano que vem, o Tricolor joga hoje por dois resultados: vitória ou empate.

Vindo de vitória por 2 a 1 sobre o rival Arapongas Esporte Clube na última quinta-feira à noite, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, o Roma Esporte Apucarana tem hoje, às 15 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o São José, mais um jogo decisivo pelo hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. A partida é válida pela penúltima rodada da competição.

continua após publicidade

Para continuar sonhando com a vaga para a Série Ouro do ano que vem, o Tricolor joga hoje por dois resultados: vitória ou empate. O que não pode acontecer é derrota. Por isso, o treinador Richard Malka quer atenção total neste domingo, principalmente com o setor defensivo, que falhou no empate por dois gols com o Sport Campo Mourão e na difícil vitória com o Arapongas. Ele também pede a mesma determinação mostrada na vitória da última quinta-feira, resultado que colocou o Roma na vice-liderança do hexagonal, com 15 pontos.

continua após publicidade

Mas no jogo de hoje à tarde, Malka tem problemas para escalar a equipe. É que ele não poderá utilizar o zagueiro-central Danilo, o meia Safira e o volante Doriva, todos suspensos. Os dois primeiros foram expulsos e Doriva recebeu o terceiro cartão amarelo.

continua após publicidade

No lugar de Danilo, o técnico garantiu a entrada de Luís Paulo, com Danielzinho ocupando a vaga de Safira. Já no posto de Doriva, o escalado deve ser Eurico, que se recupera de uma contusão no tornozelo.

A principal novidade do time será a presença do atacante Fábio, que cumpriu suspensão automática. O jogador, que é o artilheiro da Divisão de Acesso com 17 gols, volta no lugar de Paulo Sérgio.

continua após publicidade

A partida deste domingo será arbitrada por Antônio Valdir dos Santos, sendo auxiliado por Élson Silva dos Santos e Marco Aurélio dos Santos.