MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras derrota o Atlético-PR e quebra jejum com Felipão

O Palmeiras finalmente venceu sob comando de Luiz Felipe Scolari, depois de seis insucessos - quatro empates e duas derrotas. Danilo e Ewerthon anotaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pela

Da Redação

·
 Time venceu a primeira partida sob o comando de Felipão
Icone Camera Foto por AE
Time venceu a primeira partida sob o comando de Felipão
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.08.2010, 18:34:00 Editado em 27.04.2020, 20:58:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras finalmente venceu sob comando de Luiz Felipe Scolari, depois de seis insucessos - quatro empates e duas derrotas. Danilo e Ewerthon anotaram os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O resultado leva o Palmeiras a 19 pontos, na nona colocação, ao passo que o Atlético segue com 14 pontos, em 15º. O próximo compromisso do time de Felipão está marcado para esta quinta-feira, no Pacaembu, mas pela Copa Sul-americana, quando faz o jogo de volta contra o Vitória.

Neste sábado, o treinador não pôde contar com o atacante Kleber e o lateral esquerdo Armero, suspensos, e o meio-campista Lincoln, com lesão na coxa direita, além de Valdívia, que ainda não está regularizado. Mesmo assim, ele promoveu uma série de mudanças na formação titular da equipe.

continua após publicidade

A primeira alteração foi no esquema. Em vez do 4-4-2, Felipão optou pelo 3-5-2 e sacou quatro jogadores que vinham sendo titulares: Deola, Vítor, Pierre e Ewerthon. Com isso, precisou também improvisar, especialmente nas laterais: Márcio Araújo foi para a direita, e Rivaldo na esquerda.

Questionado na subida ao gramado sobre as mudanças, o comandante disse que os jogadores haviam reagido bem. "Pedi a eles empenho e disciplina tática, que jogassem com vibração maior. Vejo que eles estão muito focados no jogo e isso me faz acreditar em uma boa partida", analisou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras derrota o Atlético-PR e quebra jejum com Felipão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!