Esportes

Pilotos de apucaranenses se destacam no Estadual

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

Os pilotos João Gabriel Michelin, Cleverson Alves, Rony Peterson Gouveia e Marcelo Guasti, de Apucarana, estão se destacando em suas categorias e brigam pelo título no Campeonato Paranaense de Motocross 2010.

continua após publicidade

Na categoria 60cc, João Gabriel, que já foi campeão estadual na 50cc, ocupa a vice-liderança, com 94 pontos, tendo o piloto Matheus Galves de Souza, de Ivaiporã, na liderança com 122.

continua após publicidade

Pela categoria força livre nacional, Cleverson Alves, o Clevinho, e Rony Peterson ocupam a primeira e segunda colocações, com 113 e 102 pontos, respectivamente. O também apucaranense Rondineli Gouveia está em quinto lugar, com 60 pontos. Já na categoria MX4, com pilotos acima de 40 anos, Marcelo Guasti é o segundo colocado, com 97 pontos. Claudinei Ávila, de Guarapuava, lidera a categoria, com 111 pontos.

continua após publicidade

Na etapa passada do Campeonato Paranaense, disputada em Ivaí (Região dos Campos Gerais), Clevinho e Marcelo venceram em suas categorias.

Rony Peterson, patrocinado pela Usso Motors, BL Motos, Via Luno, Mersul Malhas, Shap Company e Blade Malhas, obteve a segunda posição e João Gabriel teve problemas mecânicos na moto e não completou a prova.