Esportes

Apucarana Futsal pega o Ivaí pelas quartas-de-final

Da Redação ·
  Para continuar na Chave Bronze, o Apucarana precisa vencer ou empatar o jogo deste sábado
fonte: Arquivo TN
Para continuar na Chave Bronze, o Apucarana precisa vencer ou empatar o jogo deste sábado

Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte e Ivaí Esporte Clube jogam hoje, às 20h30, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto.

continua após publicidade

A entrada é gratuita e um bom público deve comparecer a praça esportiva, pois o time da “Cidade Alta”, treinado por Éder Cavalini, vem fazendo uma boa campanha na competição estadual.

continua após publicidade

Para continuar na Chave Bronze, o Apucarana precisa vencer ou empatar neste sábado. Se o Ivaí conquistar a vitória no Lagoão o jogo de volta não será realizado. É que a equipe da Região dos Campos Gerais fez melhor campanha nas fases anteriores.

continua após publicidade

Na partida nesta noite, Éder Cavalini não poderá utilizar os jogadores Celinho e Jonatas. O primeiro, que é o artilheiro da equipe, foi expulso na rodada passada diante do Nano/Castro, enquanto o segundo se recupera de contusão. Em compensação, o Apucarana terá a volta de Rafael.

Também foram convocados por Éder os atletas Júlio Tamura, Abídio (goleiros), China, Marcelo Rui, Ike, Diogo, Jefinho, Silvinho, Klebinho, Bruno Barreto e Eduardo.

continua após publicidade

O Ivaí atua desfalcado dos jogadores Manta e Naná, que estão suspensos.

Na fase inicial do certame, Apucarana e Ivaí se enfrentaram duas vezes. Em Ivaí, o time local venceu por 4 a 3, enquanto no Ginásio de Esportes do Lagoão, o Apucarana/Ouro Verde/Tribuna ganhou por 6 a 3.