Esportes

Roma terá três desfalques hoje contra o São José

Da Redação ·
 O treinador Richard Malka não poderá contar com o zagueiro Danilo, o meia Safira e o volante Doriva, todos suspensos
fonte: Delair Garcia
O treinador Richard Malka não poderá contar com o zagueiro Danilo, o meia Safira e o volante Doriva, todos suspensos

Vice-líder do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 15 pontos, e só dependendo de si para voltar a Primeira Divisão, o Roma Esporte Apucarana tem problemas para o jogo deste domingo, às 15 horas, no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, contra o São José, pela penúltima rodada da competição.

continua após publicidade

Ocorre que o treinador Richard Malka não poderá contar com três titulares: o zagueiro Danilo, o meia Safira e o volante Doriva, todos suspensos.

continua após publicidade

Danilo e Safira foram expulsos, enquanto Doriva recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Arapongas Esporte Clube, quinta-feira à noite, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa.

continua após publicidade

Com o resultado, o Tricolor assumiu o segundo lugar, tirando ainda uma invencibilidade de 12 partidas do Arapongas, que conheceu assim a sua primeira derrota no hexagonal final.

Para a zaga o mais cotado a ocupar o lugar de Danilo é o jovem Luís Paulo, que já foi titular em várias partidas do campeonato.

continua após publicidade

No meio-de-campo nos postos de Doriva e Safira, brigam pelas posições os atletas Serginho, Marcelo, Denis, William Correia e Danielzinho.

continua após publicidade

Já o volante Eurico, que não enfrentou o Arapongas na quinta-feira devido a uma contusão no tornozelo, segue sendo dúvida para o final de semana. O jogador tem poucas chances de enfrentar o São José e deve ser poupado visando a partida do próximo dia 22, em Apucarana, contra o Foz do Iguaçu, que lidera o hexagonal final, com 16 pontos.

continua após publicidade

Em compensação, Malka poderá utilizar o centroavante Fábio, que cumpriu suspensão na última quinta-feira. Com a volta do artilheiro do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com 17 gols, Paulo Sérgio vai para o banco de reservas. Este jogador foi muito importante na vitória sobre o rival Arapongas, pois marcou o primeiro gol e deu o passe para o tento assinalado por Danielzinho.

Na vitória de quinta-feira todos os atletas tiveram bons desempenhos, mas Doriva, Alex, Paulo Sérgio e Warley foram os que mais agradaram os torcedores.

O confronto de deste domingo, em São José dos Pinhais, será arbitrado por Antônio Valdir dos Santos, sendo auxiliado por Élson Silva dos Santos e Marco Aurélio dos Santos. No primeiro turno do hexagonal, o Roma venceu o São José por 3 a 0.