Esportes

Rafael tem lesão descartada, mas deve desfalcar Santos

Da Redação ·

Depois de ser encaminhado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na madrugada da última sexta-feira, depois de sofrer um traumatismo craniano na partida contra o Avaí, na noite desta quinta, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana, o goleiro Rafael deverá desfalcar o Santos na partida do próximo domingo, contra o Vitória, no Barradão, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O Santos divulgou um comunicado no final da manhã desta sexta para anunciar que o "atleta foi submetido a exames e os mesmos não apontaram nenhuma lesão". Porém, o clube informou que o goleiro terá de passar por novos exames "por precaução, devendo deixar o hospital no final da tarde desta sexta-feira" e que, devido ao seu quadro, "não deve viajar com o grupo (de jogadores) para Salvador".

continua após publicidade

Por causa da forte pancada que tomou, Rafael precisou ser substituído por Felipe na partida contra o Avaí e foi levado de ambulância ao hospital. Ao ser atendido pelos médicos, o atleta reclamou que sentia uma dor de cabeça intensa e que a mesma se irradiou para o ombro e o braço esquerdo.