Esportes

Wenger diz que está próximo de renovar com o Arsenal

Da Redação ·

Arsène Wenger revelou nesta sexta-feira que está próximo de renovar o seu contrato com o Arsenal para permanecer como técnico do time inglês depois do término do seu atual compromisso com o clube. O treinador francês está no time desde setembro de 1996 e seu contrato expira no final da temporada 2010/2011.

continua após publicidade

O comandante revelou que o Arsenal lhe ofereceu um novo contrato antes da primeira partida no próximo Campeonato Inglês, que começa para o time no próximo domingo, no clássico contra o Liverpool. Ele ressaltou que o seu futuro no clube será resolvido "muito em breve".

continua após publicidade

Wenger, que conquistou três títulos ingleses e outros três da Copa da Inglaterra, avisou que a renovação do seu compromisso, porém, "não tem nada a ver com quão boa será a temporada" para o Arsenal. Ele disse que seria "injusto" iludir o torcedor com promessas apesar de estar prestes a prorrogar seu vínculo com o clube.

"Eu tenho de mostrar o quanto eu acredito nesta equipe mostrando meu compromisso. Se eu não for bem e um dia o clube não estiver feliz comigo, então eu posso entender completamente que eu não estarei mais aqui", reforçou.