Esportes

Seleção do Brasil enfrenta o time do Iraque no Mané Garrincha

Da Redação ·
Pequena torcedora leva fé no bom desempenho da seleção brasileira de futebol no jogo contra o time do Iraque, pela primeira fase do futebol olímpico, no Estádio Mané Garrincha    - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Pequena torcedora leva fé no bom desempenho da seleção brasileira de futebol no jogo contra o time do Iraque, pela primeira fase do futebol olímpico, no Estádio Mané Garrincha - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A seleção masculina de futebol enfrenta neste momento o time do Iraque, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelas Olimpíadas - 2016. 

continua após publicidade

O time escalado para o jogo de hoje é o mesmo da estreia, na ultima quinta-feira (4). Mais uma vez, os jogadores poderão contar com a ajuda da torcida brasiliense. O estádio, com capacidade para 72,2 mil pessoas, está lotado. 

Esta é a segunda partida da seleção na Olimpíada 2016. Na primeira partida, a seleção brasileira enfrentou a África do Sul, e o jogo terminou em 0 a 0. Na próxima quarta-feira (10), o time do Brasil vai enfrentar a equipe da Dinamarca, na Arena Fonte Nove, em Salvador.