Esportes

Futuro de Pato continua incerto, e presidente vê péssimo negócio

Da Redação ·
Pato deixou o Corinthians em 2014, quando foi por empréstimo para o São Paulo - Foto: Divulgação
Pato deixou o Corinthians em 2014, quando foi por empréstimo para o São Paulo - Foto: Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dois dias de receber de volta Alexandre Pato, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ainda não decretou qual será o futuro do jogador. O cartola, porém, admitiu que o atacante foi um péssimo negócio para o clube.

continua após publicidade

"Vai depender da conversa do treinador com ele. A chance de ele não ficar existe. Se não aparecer nada, se ele vai jogar ou não, isso é com o treinador. Mas ele estará treinando com o grupo", afirmou.

"Hoje é fácil falar que foi um mal negócio, mas tem de calcular antes. Na hora, ninguém falava nada. Hoje não tiramos proveito tecnicamente, nem financeiramente, então posso afirmar que foi um péssimo negócio", completou.

continua após publicidade

Pato deixou o clube em 2014, quando foi por empréstimo para o São Paulo. Meses antes, ele cobrou um pênalti com cavadinha, contra o Grêmio, levando o Corinthians a ser eliminado da Copa do Brasil de 2013.

De acordo com Cássio, porém, o jogador continua tendo ambiente dentro da equipe.

"Nunca deixou de ter. Sempre foi como todos os outros jogadores, bem recebido. O grupo é muito bom nesse sentido, abraçamos todo mundo", disse o goleiro, que voltou a ser titular.