Esportes

Felipão prevê risco de queda após novo empate

Da Redação ·
 Felipão
fonte: googleimagens.com
Felipão

A sequência de resultados negativos do Palmeiras já faz com que a equipe mude seu planejamento no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Se antes a meta era o título, após o empate por 1 a 1 com o Goiás no último domingo (8), o técnico Luiz Felipe Scolari admitiu que a equipe precisa agora pensar na Copa Sul-americana e na possível luta contra o descenso na competição nacional.

continua após publicidade

O Palmeiras tem 16 pontos ganhos em 13 rodadas disputadas no Campeonato Brasileiro e não vence desde que Felipão assumiu o comando do time, há cinco rodadas. O primeiro time na zona de rebaixamento é o Goiás, que tem 13 pontos.

continua após publicidade

- Precisamos pensar um pouco mais na Sul-americana, que também dá vaga na Libertadores, porque no Brasileiro do jeito que estamos, somando um ponto só a cada jogo, vamos chegar aos 30 e poucos pontos só para brigar para não descer.

Pela Copa Sul-americana, o Palmeiras tem seu primeiro compromisso na quarta-feira (11). Em Salvador, às 21h50, a equipe paulista enfrenta o Vitória, para começar a busca por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

continua após publicidade

- Vamos tentar concretizar essa vaga um pouco mais na Sul-americana.