Esportes

Foz do Iguaçu e Arapongas empatam em 1 a 1

Da Redação ·
 Imagem Ilustrativa
fonte: googleimagens.com
Imagem Ilustrativa

O Foz do Iguaçu empatou com o Arapongas no estádio ABC em Foz em 1 a 1. O jogo foi bastante movimentado na fronteira.

continua após publicidade

Os visitantes saíram para cima e abriram o marcador logo aos 8 min de jogo com Edson Grilo, o Foz jogava pressionado e com um time cheio de desfalques. Mesmo assim conquistou o empate ainda na primeira etapa, Joel aos 42 min deixou tudo igual.

continua após publicidade

No segundo tempo o Foz foi para o tudo ou nada em busca da virada, Gilmar e Joel davam trabalho ao goleiro Danilo. A virada ficou mais difícil para o Azulão, Nelsinho foi expulso pelo árbitro Anderson Carlos Gonçalves, que segundo a arbitragem deu uma cotovelada, o jogador saiu chorando de campo, revoltado e acusando a arbitragem. Nos minutos final o Foz ainda tentou mas o empate foi o resultado justo.

continua após publicidade

O resultado deixa o Arapongas ainda na liderança com 15 pontos, o Foz continuar como vice líder com 13 pontos. O Roma vem na sequencia com 12. Roma e o Foz Futebol começaram o hexagonal com um ponto a mais devido melhor campanha na fase anterior.

Na próxima rodada o Foz enfrenta a Lusa em Londrina e o Arapongas enfrentar o Roma em Apucarana, as partidas estão marcadas para o meio de semana.