Esportes

Roma Apucarana tem mais uma 'decisão' pelo hexagonal final

Da Redação ·
 Técnico Richard Malka, do Roma
fonte: Arquivo TN
Técnico Richard Malka, do Roma

Motivado após golear a Portuguesa Londrinense por 4 a 1, quinta-feira no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Roma Esporte Apucarana tem neste domingo, às 15h45, em Campo Mourão, diante do Sport, mais uma “decisão” pelo hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade


O jogo é válido pela segunda rodada do returno e será realizado no Estádio Municipal Roberto Brezinski.
 

Terceiro colocado no hexagonal, com 11 pontos, estando atrás do Arapongas com 14, e do Foz do Iguaçu 12, o Tricolor mais uma vez precisa da vitória para não se distanciar dos ponteiros da competição.
 

continua após publicidade

Caso não conquiste um bom resultado em Campo Mourão, o time de Richard Malka se complica no hexagonal. Por isso, o técnico apucaranense quer a conquista dos três pontos e pede garra e dedicação aos seus jogadores. Mas Malka sabe que o duelo deste final de semana não será fácil, pois em Campo Mourão o Sport tem dificultado a vida dos adversários.
 

O Roma não tem problemas de contusão e suspensão. Sendo assim, o time será o mesmo que goleou a Portuguesa pela primeira rodada do returno do hexagonal.


A equipe terá Spada no gol, com Daniel Marques, Danilo, Juninho e Rogerinho formando o setor defensivo. Fernandinho, Eurico, Doriva e Safira atuam no meio-de-campo, com Warley e Fábio jogando no ataque.

continua após publicidade


O Sport, quarto colocado no hexagonal, com seis pontos, terá as voltas dos zagueiros Bruno e Arthur, que cumpriram suspensão automática na derrota por 1 a 0 frente ao Arapongas. Silas e Luís Gustavo devem deixar a equipe.


Roma e Sport já se enfrentaram duas vezes na Divisão de Acesso deste ano. Na primeira fase, a agremiação de Apucarana venceu por 2 a 0, com gols de Fábio e Alex. No primeiro turno do hexagonal nova vitória do Roma pelo placar de 3 a 1, com gols de Fábio (2) e Danielzinho. Delmer descontou. Os jogos aconteceram no “Bom Jesus da Lapa”.


A partida neste domingo será arbitrada por Rogério Menon da Silva, sendo auxiliado por Cícero Aparecido da Silva e Sávio Bezerra de Almeida.