Esportes

Roma Apucarana terá força máxima neste domingo

Da Redação ·
 Hoje, pela manhã, no “Bom Jesus”, o técnico Richard Malka comanda um treinamento tático
fonte: Arquivo TN
Hoje, pela manhã, no “Bom Jesus”, o técnico Richard Malka comanda um treinamento tático

Reabilitado no hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso e mais vivo do que nunca em busca de uma vaga para o futebol de elite do Estado em 2011 ao golear a Portuguesa Londrinense por 4 a 1, nesta quinta-feira à noite, no Estádio Bom Jesus da Lapa, o Roma Esporte Apucarana terá força máxima para o duelo de hoje, às 15h45, em Campo Mourão, contra o Sport.

continua após publicidade

Ontem, pela manhã, no “Bom Jesus”, o técnico Richard Malka comandou um treinamento tático. Sem problemas de contusão e suspensão, o treinador repetirá a mesma equipe que iniciou a partida diante da Lusinha.

continua após publicidade

Sendo assim, o Tricolor formará com Spada; Daniel Marques, Danilo, Juninho e Rogerinho; Fernandinho, Eurico, Doriva e Safira; Fábio e Warley.

Os gols da vitória sobre a Portuguesa Londrinense, todos marcados na etapa complementar, foram feitos por Fábio, Juninho, Rogerinho e Safira. Os quatro jogadores estão muitos contentes e satisfeitos. Fábio porque fez o seu 16º gol e se mantém isolado na artilharia da Divisão de Acesso, enquanto os demais balançaram a rede pela primeira vez na competição.

O meio-campista Safira, que reencontrou o bom futebol, marcou o seu segundo gol com a camisa do Roma Apucarana. O primeiro tento foi assinalado na Divisão de Acesso de 2009 no empate por 1 a 1 com o Operário Ferroviário, em Ponta Grossa.

continua após publicidade

O jogo deste domingo, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, terá a arbitragem de Rogério Menon da Silva, sendo auxiliado por Cícero Aparecido da Silva e Sávio Bezerra de Almeida.

O Sport Campo Mourão, que vem de derrota por 1 a 0 para o Arapongas Esporte Clube, conta com o retorno dos zagueiros Bruno e Arthur, que cumpriram suspensão automática. Silas e Luis Gustavo devem deixar a equipe.

continua após publicidade

EM LONDRINA - Também neste domingo, às 15h45, no Estádio do Café, em Londrina, a Associação Portuguesa Londrinense vai jogar contra o time do Sport Club São José.

Eli Marini apita o confronto, sendo auxiliado por Claudemir Aparecido Leibante e Fábio Ferreira de Santiago.