Esportes

Ricardo Gomes se emociona com choro de Rogério Ceni

Da Redação ·
 O goleiro Rogério Ceni chora abraçado por Hernanes após a eliminação do São Paulo nesta quinta-feira
fonte: Gazeta Press
O goleiro Rogério Ceni chora abraçado por Hernanes após a eliminação do São Paulo nesta quinta-feira

O choro do capitão são-paulino Rogério Ceni ainda no gramado do Morumbi, depois da eliminação da Copa Libertadores nesta quinta-feira (5), emocionou o técnico Ricardo Gomes. Em entrevista coletiva após a vitória por 2 a 1 sobre o Inter, o treinador elogiou o esforço do jogador, que foi para a área do adversário nos últimos minutos para tentar aproveitar cobrança de escanteio.

continua após publicidade

- O Rogério começou no São Paulo e a história dele está ligada ao clube e à Libertadores. Estava querendo muito, tentou até no escanteio no último minuto. Só elogios a fazer. É um exemplo, um vencedor. Mesmo nos momentos mais difíceis encontra forças e se recupera. É um líder, carismático.

continua após publicidade

Além de elogiar o capitão, Gomes falou também do sentimento no vestiário da equipe após a partida. Até Juvenal Juvêncio, presidente do clube, esteve no local para elogiar o empenho dos atletas, que saíram de campo desanimados.

continua após publicidade

Se o time fizesse mais um gol estaria na final da Copa Libertadores e automaticamente classificado para Mundial de clubes da Fifa, em dezembro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

- Foi grande (a decepção). Queria muito chegar à final e a esse título. Em relação ao presidente, teceu elogios ao elenco, disse que estava honrado de presidir esse grupo. Discurso longo e positivo para levantar a moral do grupo, que estava realmente muito para baixo.