Esportes

Apucarana faz jogo de vida ou morte amanhã à noite na Chave Bronze

Da Redação ·
 Para se classificar as quartas-de-final, a equipe apucaranense precisa vencer por diferença de dois gols
fonte: Arquivo TN
Para se classificar as quartas-de-final, a equipe apucaranense precisa vencer por diferença de dois gols

Terceiro colocado no Grupo F do Paranaense da Chave Bronze de Futsal Adulto, com seis pontos, o Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte faz neste sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana, um jogo de “vida ou morte”, contra o Nano/Castro, que está em segundo lugar, com nove pontos. A partida fecha a segunda fase da competição e a entrada é gratuita.

continua após publicidade

Para se classificar as quartas-de-final, a equipe apucaranense precisa vencer por diferença de dois gols. Já o time de Castro para passar a fase seguinte joga com a vantagem do empate ou ainda pode ser derrotado por diferença de um gol.

continua após publicidade

O treinador Éder Cavalini, do Apucarana/Cafeeira Ouro Verde/Tribuna do Norte, está confiante para o duelo deste final de semana, pois terá todo o elenco a sua disposição.

continua após publicidade

O técnico vai contar com o retorno dos jogadores Ike e Jonatas, que cumpriram suspensão na vitória por 4 a 3 sobre o Mariópolis/Farinha Dona Hilda no Sudoeste do Estado. Os gols da equipe apucaranense neste jogo foram marcados por Celinho (3) e China.

“Na partida em Mariópolis o time foi guerreiro, lutou muito em quadra e superou uma viagem bastante cansativa. Esperamos que os nossos jogadores tenham o mesmo espírito diante do Castro e consigam classificar a equipe para as quartas-de-final da Chave Bronze”, destaca o treinador Éder Cavalini, que espera contar com o apoio dos torcedores de Apucarana.

continua após publicidade

No primeiro turno na cidade de Castro, o Nano venceu o Apucarana pelo placar de 6 a 4.

continua após publicidade

Amanhã, Éder contará com os atletas Júlio Tamura, Abídio, China, Marcelo Rui, Celinho, Diogo Ganassin, Silvinho, Jefinho, Eduardo, Klebinho, Ike e Jonatas.

A Cipauto/Romera, de Toledo, lidera o Grupo F, com 12 pontos, seguida por Nano/Castro 9, Apucarana/Ouro Verde/Tribuna do Norte 6, e Mariópolis/Farinha Dona Hilda 3 pontos.