Esportes

Roma goleia e segue em busca da classificação

Da Redação ·
 O time apucaranense vibrou com a importante vitória
fonte: Arquivo TN
O time apucaranense vibrou com a importante vitória

Com a vitória por 4 a 1 sobre a Portuguesa Londrinense, o time da Cidade Alta continua vivo na competição, rumo a 1ª Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu nesta quinta-feira (5) às 20h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela abertura do returno do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

Com o resultado, o Roma Apucarana somou 11 pontos ganhos no campeonato, ficando com apenas um ponto a menos do segundo colocado, Foz do Iguaçu.

continua após publicidade


Os gols do jogo foram marcados todos no segundo tempo, sendo os do roma marcados pelo atacante Fábio, aos 10 minutos, Juninho, aos 20, lateral Rogerinho aos 29, e para fechar a goleada, Safira balançou a rede aos 31 minutos. Já o time da Portuguesa conseguiu descontar com João Paulo, nos 45 minutos finais. 

continua após publicidade

No da noite desta quinta-feira, a equipe de Apucarana teve força máxima, com o retorno dos titulares Daniel Marques, lateral-direito, e Danilo, zagueiro. Os dois não participaram da derrota por 2 a 1, domingo passado em Foz do Iguaçu. Daniel volta ao time no lugar de Jean Carlo, enquanto Danilo, recuperado de contusão, retorna no posto do ex-júnior Luís Paulo.

A Portuguesa jogou desfalcada dos atletas André e Dione, mas contou com as voltas de Mener e Luiz Henrique.

continua após publicidade

RENDA - Mesmo com o frio, 561 pessoas pagaram ingresso para assistir a goleada do Roma Apucarana sobre a Portuguesa, proporcionando renda de R$ 4.725,00.

continua após publicidade


A partida foi arbitrada por Paulo do Amaral, sendo auxiliado por Adolfo Ferreira Borges e Flávio Augusto Alves.

Classificação da Divisão de Acesso (pontos ganhos)

1º Arapongas - 14 pontos
2º Foz do Iguaçu – 12 pontos
3º Roma Esporte Apucarana – 11 pontos
4º Campo Mourão – 6 pontos
5º Portuguesa Londrinense - 4
6º São José - 4