Esportes

Roma necessita da vitória no "Bom Jesus da Lapa"

Da Redação ·
 Ocupando a terceira colocação, o Tricolor apucaranense necessita da vitória nesta quinta-feira contra a Portuguesa
fonte: Arquivo TN
Ocupando a terceira colocação, o Tricolor apucaranense necessita da vitória nesta quinta-feira contra a Portuguesa

Vencer para continuar vivo na competição. Este é o objetivo do Roma Esporte Apucarana que vai enfrentar a Associação Portuguesa Londrinense hoje, às 20h30, no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, pela abertura do returno do hexagonal final do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

continua após publicidade

Terceiro colocado na fase mais decisiva da Segundona com oito pontos, o Tricolor apucaranense necessita da vitória nesta quinta-feira. Caso contrário, a equipe do treinador Richard Malka se distanciará do líder Arapongas e do vice-líder Foz do Iguaçu. Por isso, a conquista dos três pontos é necessária para manter o Roma na briga por uma vaga para a Primeira Divisão do Campeonato Estadual do próximo ano.

continua após publicidade

No duelo de hoje, a equipe de Apucarana terá força máxima, tendo os retornos dos titulares Daniel Marques, lateral-direito, e Danilo, zagueiro. Os dois não participaram da derrota por 2 a 1, domingo passado em Foz do Iguaçu. Daniel volta ao time no lugar de Jean Carlo, enquanto Danilo, recuperado de contusão, retorna no posto do ex-júnior Luís Paulo.

continua após publicidade

Nas demais posições, o time é o mesmo da rodada passada, com Spada no gol, Juninho na zaga e Rogerinho na lateral-esquerda. O meio-de-campo terá os volantes Fernandinho, Eurico e Doriva, com Safira atuando como meia ofensivo. Fábio, artilheiro da Divisão de Acesso com 15 gols, e Warley formam o ataque.

A Portuguesa jogará desfalcada dos atletas André e Dione, mas conta com as voltas de Mener e Luiz Henrique.

continua após publicidade

A partida será arbitrada por Paulo do Amaral. Ele será auxiliado por Adolfo Ferreira Borges e Flávio Augusto Alves.