Esportes

Arapongas pode assumir a liderança do hexagonal

Da Redação ·
 O Arapongas terá apenas um desfalque nesta quarta-feira à tarde
fonte: Arquivo TN
O Arapongas terá apenas um desfalque nesta quarta-feira à tarde

Invicto há dez jogos no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, com seis vitórias e quatro empates, o Arapongas Esporte Clube pode assumir hoje, às 15h15, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, contra o Sport Clube Campo Mourão, a liderança do hexagonal final da competição.

continua após publicidade

Para alcançar esta meta, a equipe do técnico Lio Evaristo precisa vencer o time mourãoense e torcer por um tropeço do Foz do Iguaçu que atua hoje, às 15 horas, no Sul do Estado.

continua após publicidade

O Foz lidera o hexagonal final, com 12 pontos, enquanto o Arapongas ocupa a segunda colocação, com 11.

continua após publicidade

Arapongas e Sport vem de vitórias no certame estadual. Na rodada do último final de semana, o Alviverde da “Cidade dos Passarinhos” derrotou o São José, fora de casa, por 1 a 0, e o Sport, em Campo Mourão, ganhou da Portuguesa Londrinense por 3 a 2.

O Arapongas terá apenas um desfalque nesta quarta-feira à tarde. Lio Evaristo, que continua invicto no comando do time, mais uma vez não poderá contar com o zagueiro Alex Noronha, que se recupera de cirurgia na cabeça. Com isso, Carlão segue como titular na zaga formando dupla com Valdir, que volta a equipe depois de cumprir suspensão automática. Com o retorno de Valdir, Diego deixa o time.

continua após publicidade

Quem também volta ao Arapongas é o lateral-direito Maicon, que cumpriu suspensão. Everson Chimba, titular em São José dos Pinhais, deve ficar no banco de reservas.

continua após publicidade

O Sport, do técnico Ayala, atua sem os zagueiros Bruno e Arthur, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Renan e Luis Gustavo devem formar a dupla de zaga.

O jogo será arbitrado por Leonardo Sigari Zanon, sendo auxiliado por Luiz Paulo Galli e Petegan Picotti de Moraes.