Esportes

Dono do 2º melhor ataque do Paulista, Linense visita o Rio Claro

.

PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Rio Claro e Linense se enfrentam neste domingo (6) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Enquanto que o visitante Linense tem o segundo melhor ataque da competição, os donos da casa estão entre as cinco piores defesas do Estadual. O time de Lins marcou 13 gols, um a menos do que a Ferroviária. Seis deles foram anotados pelo atacante William Pottker, que ocupa a artilharia isolada do Paulista. O Linense ocupa a terceira colocação do grupo A, com dez pontos. Está atrás de Santos e São Bento, que têm 12 e 11 pontos, respectivamente. Já o Rio Claro é o quarto colocado do grupo D, com oito pontos. O jogo está marcado para as 18h30 no estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, em Rio Claro.

DOMINGO - Invicto, São Bento enfrenta o Red Bull em Campinas
PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Invicto no Campeonato Paulista, o São Bento visita neste domingo (6) o Red Bull, que está embalado após vencer duas partidas consecutivas. Além do time de Sorocaba, apenas o Corinthians não perdeu nenhum jogo no Estadual. Mas manter a invencibilidade não será uma tarefa fácil neste fim de semana, já que o Red Bull está motivado pelas vitórias nas últimas rodadas e agora almeja a vice-liderança do grupo D. A equipe de Campinas ocupa a terceira colocação, com dez pontos, apenas um a menos do que o Água Santa. Já o São Bento é o vice-líder do grupo A, com 11 pontos, e é ameaçado pelo Linense, que tem dez. Válido pela oitava rodada do Paulista, o duelo começa as 18h30 no estádio Moisés Lucarelli.

DOMINGO - Na luta pela liderança, Ferroviária recebe o Novorizontino
PARA A EDIÇÃO DE DOMINGO DOS JORNAIS
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dona do ataque mais eficiente do Campeonato Paulista, a Ferroviária recebe neste domingo (6) o Novorizontino, pela oitava rodada do Estadual. Na segunda colocação do grupo C, com 13 pontos -mesma quantidade que o líder São Paulo-, o time de Araraquara tem 14 gols marcados -média de dois gols por partida. Enquanto a Ferroviária luta pelas primeiras posições, o time de Novo Horizonte é o vice-lanterna do grupo B, com sete pontos -um a mais que o São Bernardo. A partida deste domingo será disputado na Arena da Fonte, em Araraquara, a partir das 18h30.