MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pressão sobre Marcelo Oliveira continua após vitória

DIEGO SALGADO SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Marcelo Oliveira comandou o Palmeiras sob pressão diante do Rosario Central (ARG) devido à sequência de maus resultados do time alviverde. Ganhou apoio dos torcedores, que gritaram o seu nome na partida. Mas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2016, 17:26:34 Editado em 27.04.2020, 19:52:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Marcelo Oliveira comandou o Palmeiras sob pressão diante do Rosario Central (ARG) devido à sequência de maus resultados do time alviverde. Ganhou apoio dos torcedores, que gritaram o seu nome na partida. Mas,mesmo com a vitória por 2 a 0 no Allianz Parque, o técnico teve que voltar a responder sobre a pressão por melhores resultados e desempenho do time.
Na madrugada desta sexta-feira (5), depois de o time alviverde vencer pela primeira vez como mandante na temporada, o técnico disse que o cenário mais complicado precisa ser encarado como uma oportunidade.
“Estou acostumado com isso. Não tenho problema nenhum. É assim mesmo e assim que a gente gosta também para treinar mais, para trabalhar mais, para vibrar mais. Não tem problema nenhum”, afirmou o treinador.
Inicialmente, o técnico evitou falar sobre a pressão sobre ele e os jogadores e ressaltou a importância de vencer o Rosario Central em casa. “Vamos conversar da parte técnica, da parte tática, das dificuldades que nós tivemos. Já falei várias vezes: todo técnico tem (pressão), ganhando ou perdendo, quando a pressão aumenta muito mais”, disse.
O Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo e foi sufocado na etapa final. O time alviverde, apesar do triunfo por 2 a 0, teve apenas 35% de posse de bola e deu menos passes que o adversário --183 contra 466--, além de registrar apenas dez finalizações, enquanto o Rosario Central concluiu 16 vezes.
O treinador admitiu incômodo pelo sofrimento vivido pelo time na etapa final. E ressaltou o espírito de luta do elenco do Palmeiras. Marcelo Oliveira ainda disse que a equipe sofre por ser irregular.
“Eu me sinto incomodado sempre, mesmo ganhado e jogando bem. Todo jogo tem algo que poderia ser feito a mais, ainda mais quando existe essas inconstância e essa irregularidade de produção. Não só eu, mas toda equipe. Aqui há pessoas que não desistem nunca. Esperamos melhorar para não sofrer tanto e conseguir uma vitória um pouco mais natural”, declarou.
O Palmeiras voltará a atuar neste domingo (6), às 16h, pelo Campeonato Paulista, contra o Capivariano. Na quarta-feira (9), o time enfrenta o Nacional (URU) pela Libertadores.Os dois duelos serão disputados no Allianz Parque.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pressão sobre Marcelo Oliveira continua após vitória"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!