Mais lidas
Esportes

Sem Curry, Warriors passam sufoco e vencem o Atlanta na prorrogação

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sem o armador Stephen Curry, lesionado no tornozelo esquerdo, o Golden State Warriors precisou da prorrogação para vencer o Atlanta Hawks por 109 a 105, após empate no tempo normal por 97 a 97, em casa, pela temporada regular da NBA.
Curry assistiu ao jogo do banco de reservas e vibrou muito com a vitória da equipe. O destaque do atual campeão da NBA foi Klay Thompson, que marcou 26 pontos e foi o cestinha da partida.
Os brasileiros Anderson Varejão e Leandrinho também participaram da partida. O pivô, que ficou pouco mais de quatro minutos em quadra, marcou dois pontos, pegou um rebote e deu uma assistência. Já Leandrinho fez 11 pontos e ainda contribuiu com dois rebotes e duas assistências.
Com o resultado, o Golden State Warriors soma 54 vitórias em 59 jogos na Conferência Oeste. Vice-líder, o San Antonio Spurs tem 50 triunfos.
Já o Atlanta Hawks, que não conta com o brasileiro Thiago Splitter -passou por uma cirurgia no quadril-, é o quinto colocado na Conferência Leste com 33 vitórias e 28 derrotas.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber