Esportes

Rafael Marques diz que grupo precisa admitir má fase

.

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um dos poucos jogadores que se manifestaram após a derrota para a Ferroviária por 2 a 1 neste domingo (28), o atacante Rafael Marques listou o que em sua opinião está faltando aos jogadores do Palmeiras para que o time volte a ter bom desempenho.
"Já passamos por momentos assim e revertemos. Não vai ser diferente. Agora é trabalhar, colocar a cabeça no lugar, e ter a consciência e a humildade de ver que não está legal. Vamos procurar focar no próximo jogo, na Libertadores, e trabalhar mais", disse o atleta que entrou no segundo tempo.
Rafael Marques ainda disse o que deve ser feito nos próximos dias, antes do confronto com o Rosario Central (ARG) pela Libertadores, na quinta (3), no Allianz Parque.
"Temos que conversar entre nós, sentar e analisar o vídeo, porque só assim conseguimos cobrar uns aos outros, trabalhar, e melhorar dentro de campo. Quando as coisas estão assim, não tem outra a coisa a fazer senão o trabalho", concluiu.
Mesmo com a derrota, o Palmeiras segue líder do grupo B, com nove pontos, seguido de perto pela Ponte Preta e por Ituano, que estão atrás somente por critérios de desempate. O time paulista passará terá mais três jogos seguidos no Allianz Parque: Rosario Central (3), Capivariano (6) e Nacional (URU) (9).