MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Sem acordo com time da China, Ricardo Oliveira fica no Santos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após receber uma proposta do Beijing Guoan, da China, o atacante Ricardo Oliveira disse nesta sexta-feira (26) que permanecerá no Santos para a temporada. "Analisando a oferta, entendemos que seria um negócio bom para mim e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2016, 15:35:26 Editado em 27.04.2020, 19:52:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após receber uma proposta do Beijing Guoan, da China, o atacante Ricardo Oliveira disse nesta sexta-feira (26) que permanecerá no Santos para a temporada.
"Analisando a oferta, entendemos que seria um negócio bom para mim e para o Santos Futebol Clube. Por este motivo, demos andamento às negociações. Não houve acordo entre as partes e continuarei no Santos, clube com o qual tenho vínculo até o fim de 2017", afirmou por meio de nota.
O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, havia declarado que o atacante só sairia por 12 milhões de euros (R$ 53 milhões).
Segundo comunicado divulgado pelo Santos, "apesar dos esforços da diretoria e do atleta para chegarem a uma definição positiva para ambas as partes, não houve tempo hábil para concretizar esta negociação".
Nenhuma das partes citou o valor da proposta chinesa. "Não hesitei em ceder todos os meus direitos federativos ao Santos FC, possibilitando à agremiação arrecadar milhões de reais em um atleta que irá completar 36 anos, e que chegou sem custos", disse Ricardo Oliveira.
Ele afirmou que vai continuar cumprindo com as obrigações de funcionário do clube: "Honrando a camisa do Santos como sempre honrei, trabalhando no dia a dia como sempre trabalhei, e me doando em campo como sempre me doei. Não será uma negociação que mudará a minha postura. Já passei por momentos como esse, em mais de 15 anos de carreira profissional, e em nada mudou a minha conduta".
Por último, o atacante agradeceu às partes da negociação. "Ao Beijing, o meu muito obrigado pelo interesse. Ao Santos, também o meu obrigado por ter analisado a proposta. E que tenham tomado a decisão correta", finalizou.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Sem acordo com time da China, Ricardo Oliveira fica no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!