Esportes

Sem Nenê, Vasco empata com Friburguense

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Vasco sentiu a ausência do suspenso Nenê e ficou apenas no empate por 2 a 2 com o Friburguense, nesta quinta-feira (25), em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time cruzmaltino dá adeus aos 100% de aproveitamento na competição.
Os gols do Vasco saíram de Riascos, aos 44 minutos do primeiro tempo e aos 33 da segunda etapa. Para o Friburguense, Rômulo também balançou as redes duas vezes, aos 25 min da primeira tempo e aos 37 min da etapa final.
Apesar do fim do 100% de aproveitamento, o Vasco permanece na liderança do Grupo A, com 16 pontos. O time já está classificado para a próxima fase do Estadual. Já o Friburguense assumiu a quarta colocação da chave B, com oito pontos, um a mais que o America-RJ, quinto colocado.
Na próxima rodada, o Vasco faz clássico contra o Botafogo, em São Januário, domingo. O Friburguense, por sua vez, recebe o Fluminense na quarta-feira (2).
VASCO
Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo (Rafael Vaz), Henrique; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Mateus Pet (Thalles), Matheus Índio (Yago Pikachu); Eder Luis e Riascos
T.: Jorginho
FRIBURGUENSE
Marcos; Ronaldo (Sérgio Gomes), Pierre, Diego Guerra, Flavinho; Bidu, Vitinho, Gleison (Bernardo), Jorge Luiz; Maycon (Jeffinho) e Rômulo
T.: Gérson Andreotti
Estádio: São Januário
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ)
Gols: Rômulo, aos 25, e Riascos, aos 44 min do 1º tempo; Riascos, aos 33, e Rômulo, aos 37 min do 2º tempo
Cartão amarelo: Pierre (F)
Público: 1.532 pagantes / 2.180 presentes
Renda: R$ 47.900,00