Esportes

Melo e Soares estreiam com vitória nas duplas do Aberto do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dupla mineira Marcelo Melo e Bruno Soares estreou com vitória no Aberto do Brasil. Na manhã desta quinta-feira (25), eles venceram o espanhol Nicolás Almagro e o também brasileiro Eduardo Russi por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/3), em apenas 51 minutos de partida.
Com o resultado, Melo e Soares avançaram para as quartas de final. Os adversários serão os argentinos Guillermo Durán e Andrés Molteni, que eliminaram os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Demoliner na primeira rodada.
Quem também avançou para a próxima etapa foi a dupla formada pelo mineiro André Sá e o argentino Máximo González. Em uma hora e cinco minutos, eles bateram os italianos Marco Cecchinato e Paolo Lorenzi por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (6/4) e 6/1.
Já o mineiro Pedro Bernardi e o gaúcho Guilherme Clepedro não tiveram a mesma sorte. Eles foram derrotados por 2 sets a 1 (6/3, 3/6 e 10/2) pelo eslovaco Andrej Martin e pelo chileno Hans Podlipnik-Castillo em uma hora e seis minutos.
A competição acontece no clube Pinheiros, em São Paulo.