MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Porto diz que zagueiro emprestado ao São Paulo terá que voltar em junho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Porto (POR), Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou nesta quarta-feira (24) que o zagueiro Maicon, que fez sua estreia com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, terá que retornar à equipe po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2016, 07:54:46 Editado em 27.04.2020, 19:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O presidente do Porto (POR), Jorge Nuno Pinto da Costa, afirmou nesta quarta-feira (24) que o zagueiro Maicon, que fez sua estreia com a camisa tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o Novorizontino, terá que retornar à equipe portuguesa no fim de junho, quando se encerra o contrato de empréstimo do jogador.
Em sua apresentação, Maicon havia afirmado que pretendia jogar no São Paulo até o final da temporada.
"Há uma coisa que é certa: ficar lá até ao final do ano, isso não fica, porque foi acordado que em 30 de junho tem que se apresentar aqui", afirmou Costa.
A data é anterior a eventuais partidas de semi e final da Libertadores, que serão disputadas apenas após o final da Copa América Centenário, que se encerra em 26 de junho.
SEM CLIMA
O zagueiro foi contratado pelo São Paulo junto ao Porto, onde se destacou e chegou ao posto de capitão. Pelo time português foram 190 partidas e sete títulos -entre eles uma Liga Europa e três campeonatos portugueses.
Após ele ter sentido lesão na coxa esquerda e deixado uma partida, familiares do jogador criticaram o departamento médico do clube português. Com o afastamento, surgiu a oportunidade de o São Paulo trazê-lo por pouco mais de quatro meses.
"A gente sentiu que depois daquele jogo ele não tinha condições para continuar a vestir a camisa do Porto. Apareceu o São Paulo e entendemos que era a melhor solução para o jogador poder reiniciar a carreira e a melhor solução para o Porto. Pode regressar? Sim, até porque tem contrato de três anos", disse o presidente do clube português.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Porto diz que zagueiro emprestado ao São Paulo terá que voltar em junho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!