Esportes

Vasco enfrenta Friburguense com time misto

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Vasco enfrenta o Friburguense nesta quinta (25), às 19h, no estádio de São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Invicto, o time lidera o Grupo A com 15 pontos, quatro a mais que o vice-líder Boavista.
Classificado antecipadamente para a próxima fase, o técnico Jorginho deve escalar uma equipe mista. O principal objetivo é poupar alguns titulares, que devem retornar ao time no clássico contra o Botafogo, no domingo (28).
Durante o treino no meio da semana, Jorginho escalou no time titular nomes como Henrique, Bruno Gallo, Andrey e Eder Luis. Do time principal, Martín Silva, Madson, Luan e Rodrigo devem começar jogando.
O Friburguense ainda não garantiu vaga na Taça Guanabara. Com cinco pontos, empatado com América e Volta Redonda, é o quinto colocado no Grupo B. A três rodadas do fim da primeira fase, a equipe comandada por Gerson Andreotti precisa de um bom resultado nesta quinta para tentar entrar no G4.
VASCO
Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Bruno Gallo, Yago Pikachu, Rodrigo e Andrezinho; Eder Luis e Thalles.
T.: Jorginho
FRIBURGUENSE
Afonso; Ronaldo, Bruno Leal, Diego Guerra e Flavinho; Pierre, Gleison, Jorge Luiz e Bernardo; Rômulo e Maycon.
T. Gerson Andreotti
Estádio: São Januário, no Rio
Horário: 19h
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota