MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o atrito entre a atual gestão do São Paulo e Abilio Diniz ter aumentado, o empresário se pôs à disposição para pagar um funcionário para assessorar um comitê de acompanhamento. O órgão seria criado para aproximar o Consel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2016, 18:42:07 Editado em 27.04.2020, 19:52:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o atrito entre a atual gestão do São Paulo e Abilio Diniz ter aumentado, o empresário se pôs à disposição para pagar um funcionário para assessorar um comitê de acompanhamento. O órgão seria criado para aproximar o Conselho Deliberativo do clube das decisões da diretoria.
Na visão de Diniz, é praticamente impossível que o conselho, formado por 240 membros voluntários, possa observar adequadamente as ações da administração. Segundo ele, a medida é necessidade básica para modernizar a gestão do clube.
O comitê seria composto por aproximadamente dez membros, que representariam o Conselho no acompanhamento da diretoria em suas atribuições.
O funcionário sugerido por Diniz serviria como elo entre a diretoria e o comitê, que avaliaria as ações dos diretores e levaria suas impressões ao conselho.
A sugestão foi feita na reunião realizada nesta terça-feira (23), em que o São Paulo aprovou o acordo pelos direitos de transmissão em TV fechada com o canal SporTV, da Globo.
Diniz já banca a realização de duas auditorias para analisar o contrato do clube nos últimos cinco anos. Mas, segundo ele, a diretoria estava dificultando o trabalho das consultorias.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Abilio Diniz propõe pagar funcionário para assessorar conselho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!