Mais lidas
Esportes

Brunoro, ex-Palmeiras, fecha com o Santos para cuidar do planejamento

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos anunciou nesta segunda (22) a contratação da empresa de José Carlos Brunoro, a Brunoro Sports & Marketing, para cuidar do planejamento estratégico do clube.
Brunoro foi diretor-executivo do Palmeiras na primeira gestão de Paulo Nobre, mas acabou demitido no final de 2014. Ele também trabalhou na equipe alviverde nos anos 1990, quando o clube tinha o patrocínio da Parmalat.
No ano passado, Brunoro trabalhou como diretor-executivo do Brasília. Contratado em maio, o dirigente deixou a equipe seis meses depois alegando que os objetivos propostos foram atingidos antes do prazo previsto e por compromissos de trabalho em São Paulo.
"O Santos está entendendo a importância desse tipo de trabalho [planejamento estratégico]. O clube sai na frente. A empresa irá prestar esse serviço e durante três meses será feito um mapeamento de todas as áreas do clube. Depois será entregue um relatório para as gerências", afirmou Brunoro.
"Tenho muita experiência com o planejamento estratégico. No futebol, vôlei e basquete. Ficamos felizes e motivados pelo Santos entender a importância desse trabalho fundamental para o futuro do clube", completou.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber