Esportes

Tite elege jogo contra a Ferroviária como o "melhor do ano"

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O empate do Corinthians em 2 a 2, neste domingo (21), com a Ferroviária parece não ter sido um problema para Tite.
Mesmo perdendo os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista, o treinador ficou satisfeito com o jogo e elogiou o nível técnico apresentado pelas equipes.
"Dos jogos que tivemos até aqui, o melhor jogo do ano foi esse, com a Ferroviária tomando iniciativa, marcando forte, e com exceção de um lance no Marlone, com lealdade", disse o treinador na coletiva de imprensa após a partida
"Eu parabenizei o Rafael Miranda (capitão da Ferroviária), que foi meu jogador, pelo nível do jogo, da qualidade dos jogadores", completou.
Tite ainda fez questão de analisar o trabalho do português Sérgio Vieira, o mais jovem treinador do campeonato, com 33 anos, e o único europeu em um time brasileiro.
"Ele [Sérgio] fazia seus zagueiros abrirem, tinha dois laterais leves, que infiltram, tem organização de bola parada e faz marcação setor, sempre com cobertura. Tem, sim, uma organização muito boa. Não à toa o jogo foi de alto nível. Com bola foi um jogo bem jogado", finalizou.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (24) quando visita o São Bento, às 21h45.